A vida caminha, nós caminhamos com erros, mas, com certeza, com muito mais acertos.

Precisamos lembrar de nos visitarmos de tempos em tempos, lá atrás, para que possamos ter um novo olhar sobre tudo que já vivemos.

Muitas vezes sorrimos, outras deixamos uma lágrima rolar de tristeza e tantas outras de saudades. Na vida praticamos uma constante retomada de lembranças: um lugar, uma paisagem, uma cor, uma música, um cheiro e lá estamos nós no nosso ontem revivendo sensações, emoções e sentimentos.

A infância agitada, rostos inesquecíveis, brincadeiras deliciosas, os lanches da tarde, a escola deliciosamente chata. E a vida anda e relembramos a juventude, com todos os “porém’s”, toda rebeldia, toda indignação, toda turbulência.

Aquela paquera linda, aquele olhar arrastado, o coração acelerado. Que delícia!!!

As viagens de férias com a turma, o não compromisso, o dia acabando como se não houvesse amanhã.

Mas descobrimos que o amanhã é hoje: que maravilha!!!!!

Quantos caminhos trilhados, quantas opções, quantas decisões, que foram nos moldando?

Um apanhado de vida que nos permite ter uma história repleta, com tantas coisas engavetadas, arquivadas e por muitas vezes esquecidas.

Coisas e pessoas que estiveram em nosso caminhar e que saíram de foco, não de importância.

Hoje sabemos que o conjunto do antes nos trouxe para o agora. Onde entendemos muita coisa, onde perdoamos outras tantas, e onde descobrimos como somos inteiros e melhores.

Com o tempo tudo ficou diferente, éramos os descendentes, agora temos a responsabilidade de termos descendentes.

E nós que muitas vezes achamos que fomos invisíveis aos olhos dos outros, nos sentimos nada transparentes, e descobrimos qual o objetivo de caminhar e de continuarmos nossa história.

Honrar quem e o que nos trouxe até aqui, e nos melhorarmos a cada dia para que lá na frente alguém ao lembrar-se de nós possa dar um sorriso e dizer: um sentimento de alegria e de amor me invade quando me lembro dessa pessoa.

Ah! O Ontem, o Hoje e o Amanhã!!!

A vida sempre dá certo!

CONTE SUA HISTÓRIA PARA A MARIA TE VIU!

COMENTE

Por favor, digite seu comentário

Por favor, digite seu nome aqui