Hoje parece estranho que tenha achado que um dia estava à procura de alguém que esteve do meu lado sempre. Das maneiras mais simples e por vezes tão complicadas.

Chego à conclusão que o problema era meu, um pouco questionadora, um pouco surda, um pouco teimosa e um pouco cética.

Venho de uma família que se falava muito em valores morais

Como ser um ser humano, em respeito ao próximo e em fé em Deus. Na minha ignorância não sabia que tudo isso já era Deus presente.

Histórias foram contadas, cursos foram feitos, mas ainda faltava alguma coisa, e então estudando e lendo muito percebi que os caminhos são muitos, e que levam ao mesmo ponto: ao Criador, à Energia de onde tudo provem.

Fui cada vez mais me ligando à espiritualidade, através de tantos mestres no caminho, seus livros, seus textos e meu coração foi ficando cada vez mais preenchido de uma paz e uma certeza de que tudo vai dar certo.

Enfim descobri a Fé, em sua simplicidade e na sua grandiosidade

Hoje já não me ajoelho, como vi tantas vezes meus pais fazerem, mas permaneço conectada e atenta aos sinais, por mais imperceptíveis que sejam, do amor que é a energia vital de nossas vidas.

Sem o amor nada faz sentido, absolutamente nada.

Ele é o veiculo que permite sermos mais tolerantes, mais generosos, mais solidários, mais fraternos e mais empáticos.

Entendi que nossas tarefas, nessa vida, são muitas e em muitas frentes, e lembro por vezes do que meu querido pai me disse em um momento muito especial: não desista nunca!

Confesso que naquele momento não entendi em profundidade o que ele queria me dizer, mas hoje sim, sei que a vida está aí para ser vivida, intensamente e com alegria e felicidade.

Tirar sempre o melhor lado de tudo e ter certeza que tudo e todos estão nos lugares certos.

Viva a benção de estar vivendo e o faça da melhor forma que puder, com o coração limpo e a certeza que tudo no final dará certo, senão ainda não chegou ao final.

Seja feliz e ache seu Deus pelo caminho que escolher.

CONTE SUA HISTÓRIA PARA A MARIA TE VIU!

COMENTE

Por favor, digite seu comentário

Por favor, digite seu nome aqui